segunda-feira, 4 de março de 2013
Sabe quando agente tem aquela duvida do que quer na vida, e fica com aquela duvida por muito tempo... até que finalmente chegamos em uma decisão, em uma certeza, na escolha certa, aqui não sai mais da sua cabeça.. e dali em diante você fica com isso na cabeça , tendo a certeza que vai conseguir , mais ao mesmo tempo o medo de não chegar até fim, não conseguir o que tanto quer, fica ali ...mais sempre tem aquela luz , aquele brilho, o sinal , que do amarelo foi para o verde , te dando a total confiança para seguir em frente, como os amigos , os pais , irmãos, Deus ! 
Mais esta ali , Você , indo sem parar, querendo continuar a todo custo, tropeçando e caindo levantando e seguindo, á barreiras na sua frente , mais você consegue passar por elas! 
Mas.. sempre á uma que não te deixa passar, sempre á um alguém que não te compreende , não entende. Á varia pessoas, muitas delas! 
Podemos dizer que seus pais não entendem , não colocam muita fé naquilo que você esta querendo,  e o engraçado é que você quer o ser o orgulho deles, quer vê-los falando " essa é minha filha, sempre acreditei em você, estamos orgulhosos"... Mais no fim, uma simples palavra acaba com tudo, desmorona o teto sobre sua cabeça, seu mundo é destruido, sua fé se foi... e na sua cabeça você acaba querendo desistir. Você estava quase lá , estava tendo as respostas certas , estava chegando... mais acabou , tudo acabou...e você parou [...] 
 -Milena Nunes

0 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!