terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tenta me entender [...]

Talvez eu mude , talvez eu fique mais fria, mais nunca serei boba nem imatura pra todos fazerem o que quiserem comigo. Não sei tudo da visa , mais sei o básico  Não vivi ainda tudo o que tenho pra viver, mais sei o que faço. Não posso prever o futuro , mais tenho noção do que pode acontecer. 
Sabe por que eu sei de tudo isso? Por que eu conheço muito bem todo o tipo de pessoa, conheço bem como elas reagem e como elas são. Posso reconhecer uma pessoa falsa de longe, ou só de olhar em seus olhos! Não sou de confiar nem dar liberdade. 
Sou assim, diferente, louca, até esperta. Acho que seria bem difícil de me entender, mais tenta , quem sabe você não consegue ;)
                    Não duvide, se não soubesse de nada disso eu não teria escrito ! 

0 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!