segunda-feira, 18 de março de 2013

E tudo começou com uma brincadeira , não era nem para você estar metido nessa , você não tinha que ter nada a ver com isso... então , você apenas aceito as provocações e foi deixando levar, você que não sabia do meu jeito não sabia da minha historia , que não sabia da minha vida , me provocou , e eu boba pensei que podia acontecer alguma coisa... Você apenas foi brincando , me fazendo rir , me deixando envergonhada e me dando abraços confortáveis , e cada um desses abraços , cada vez que você me dava um, meu coração acelerava , minha respiração se descontrolava , não digo isso brincando , não brincaria com isso , de jeito nenhum... Mais eu sei que não posso criar expectativas, sei que não posso construir um mundo nosso sem sua ajuda. Não posso  pensar em uma coisa que talvez não vá acontecer ... eu realmente não posso , mais me diz , como posso voltar no tempo pra mudar isso? 


0 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!