sábado, 16 de março de 2013


• Recomendo → @[345916525497641:274:OS Magrin Envolvente]

● Seguem Sigo de volta → @[100003932807848:2048:Vinicius Pinheiro] ←

● Seguem Sigo de volta → @[100004221609312:2048:Vinii Moura] ←


kkkkk bom e eu prefiro rir disso por que homem que pensa assim são aqueles que vão atras de mulher em baile funk, que pega as que dão mole e as que são "atiradinhas", e não percebem que as que realmente dão valor estão tão perto apenas esperando ser notadas , homem não percebe que a Mulher que realmente quer um futuro não esta nos bailes e nem "dando" pra qualquer um por ai e sim estão  saindo com os amigos pra lugares decentes, ficando em casa apenas esperando para ser chamada para sair, é aquela que não se importa com a aparencia e nem o que falam de vc! 

E você homem,esta ai se perguntando se ainda existe mulher que quer casar , ter filhos , é só vc reparar , olhar em sua volta e ali esta aquela que vai te dar valor, basta prestar mais atenção e não nos comparar com as "vadias" por ai que vcs andam pegando ;) 
-Milena Nunes 

0 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!