sexta-feira, 15 de março de 2013

Amigo [...]

''Meu amor, pode não parecer, mais eu só quero o seu melhor... Posso não demostrar, mais realmente eu me importo com você, eu me importo com o que vc ta sentindo ... Infelizmente eu não mando nos meus sentimentos, você não é muita coisa, e nem pouca coisa... vc é tudo que eu preciso... Tudo !!! Vc tem um jeitinho... Um jeitinho que me faz feliz... O seu olhar... Ah, o seu olhar, tão brilhante... E o seu sorriso então? Encantador... Eu sorrio só de ver vc sorrir... Cara, pode não parecer, o quanto isso dói em mim, o quanto doi nn pode te ter só pra mim, nn poder tomar conta de você, não poder dizer a todos "ele é meu" Isso dói... Mais infelizmente, eu ... eu não posso, não posso me entregar, não posso ficar demostrando meus sentimentos por você, você... Não pode se apaixonar... Te ver sofrer por mim seria uma tortura, por que além de tudo, você é meu... Meu amigo !''
Escrito por : Stephany

0 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!