sexta-feira, 15 de março de 2013

Sentimento


Der repente, tudo vira de cabeça pra baixo ... A gente se decepciona, e começa a nn acreditar mais no amor, começamos a nn ter mais esperança, nn acreditamos mais que um dia haverá alguém que mude nossos pensamentos, nos fechamos para os sentimentos, viramos frias...
Mais como um passe de mágica, Deus coloca uma pessoa em nosso caminho, uma pessoa que certamente é quem vai nos ajudar a colocar amor dentro de um coração cheio de rancor... E der repente começamos a sentir algo... Não sabemos ao certo o que é... Evitamos... Fazemos de tudo pra nn acontecer... Pois os pensamentos dizendo que vai acontecer a mesma coisa, são constantes , atormentantes... As feridas ainda não estão cicatrizadas, não sei quais são as palavras certas para isso, para explicar, essa confusão que essa pessoa faz... Praticamente essa pessoa é aquilo que a gente sempre precisou, é o nosso ponto de paz, é a pessoa que quando nos toca, passa uma energia boa, algo extraordinário acontece, realmente não sabemos se o que sentimos é uma coisa de momento, ou é algo que esta crescendo dentro de nós... 
Então é só questão de tempo, para descobrir... O que é isso, si é pra ser, ou não...
''
Escrito por: Stephany 

2 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!