quinta-feira, 17 de abril de 2014

Adivinha quem voltou? :3

 Oii Galera, estou de volta! E o blogger está em reformas, digamos assim rs. Na verdade não vai mudar muita coisa, por que ainda não sei bem como arrumar a aparência dele, apenas sei o básico. Vou tentar deixar as coisas mais fáceis para vocês e vou postar coisas mais interessantes e bem mais a nossa cara né rs Aqui vai rolar muito desenho, anime, músicas, videos, vamos falar sobre mais livros, redes sociais, amor, coisas da vida e nossas crises de adolescente rs. Enfim , muita coisa ai!
 É isso ai galera ;) se cuidem!! #Beijokas ;*


     

0 comentários:

Fan Page!

Oii, me chamo Milena mas podem me chamar de Mih. Tenho 15 anos e sou de São Paulo, a cidade da garoa rs Aqui em "Adolescente em crise" vocês vão encontrar muitas coisas legais, interessantes. Se você gosta de desenhos, fique por aqui, é o que eu mais gosto de postar rs Gosto de postar textos feitos por mim u-u e também por outras pessoas! Tudo que me agrada terá aqui, e acho que agradará vocês também, eu espero rs enfim, por enquanto é isso!! #Beijokas ;*

Search

Faça Parte!